Escola de educação infantil em Cruzeiro2021-09-03T16:33:00-03:00
Escola de educação infantil em Cruzeiro. Escola de ensino fundamental I e II em Cruzeiro. O Colégio Machado de Assis, conveniada ao Sistema FTD de Ensino, tem por objetivo atender alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Em nosso método, trabalhamos com uma pedagogia afetiva, valorizando o esforço pessoal e a persistência para atingir os objetivos. Com uma proposta pedagógica sólida, o colégio se destaca pelo trabalho eficaz na formação de pessoas éticas, críticas e capazes de criar soluções para enfrentar desafios. Acreditamos nos alunos e professores como agentes ativos da construção do conhecimento. Escola de ensino fundamental I e II em Cruzeiro. Em nosso método, trabalhamos com uma pedagogia afetiva, valorizando o esforço pessoal e a persistência para atingir os objetivos. Com uma proposta pedagógica sólida, o colégio se destaca pelo trabalho eficaz na formação de pessoas éticas, críticas e capazes de criar soluções para enfrentar desafios. Escola de educação infantil em Cruzeiro.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco agora mesmo, e solicite um orçamento sem compromisso. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

CLIQUE AQUI